Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Especial
Club Farma
Institucional

Vantagens


 

1. Visibilidade nas Mídias Sociais: As empresas terão sua marca divulgada nos perfis do CRF-PR nas redes sociais, alcançando um público engajado e interessado na área farmacêutica. (Destaques)

2. Destaque no Site: O logo e informações sobre as empresas participantes serão destacados no site oficial do CRF-PR, garantindo visibilidade contínua para os visitantes do site, que incluem profissionais farmacêuticos e interessados na área da saúde. 

3. Participação em Eventos Exclusivos: As empresas terão a oportunidade de participar de eventos exclusivos promovidos pelo CRF-PR, como workshops, palestras, onde poderão interagir diretamente com profissionais e estudantes da área. (Quando a empresa estiver patrocinando o evento)

4. Contribuição para o Desenvolvimento da Profissão: Ao apoiar as iniciativas do CRF-PR, as empresas estarão contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento da profissão farmacêutica, promovendo a excelência no atendimento e na prestação de serviços de saúde. 

5. Credibilidade e Reconhecimento no Mercado: Ser parte do Clube Farma do CRF-PR confere às empresas credibilidade e reconhecimento no mercado, demonstrando seu compromisso com a qualidade, ética e excelência no setor farmacêutico.

Venha fechar uma parceria conosco!




topo