Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Serviços

IMPRESSÃO DA CERTIDÃO DE REGULARIDADE TÉCNICA



A impressão da Certidão de Regularidade Técnica está disponível no CRF-PR em Casa Pessoa Jurídica ou no CRF-PR em Casa Pessoa Física de todos os farmacêuticos do estabelecimento.

Para a geração da Certidão de Regularidade, o estabelecimento deve ter carga horária de assistência farmacêutica que atenda à legislação para o tipo do estabelecimento.

Caso o estabelecimento esteja em tratativa para realização de procedimento ou com procedimento em andamento protocolado (ingresso de responsabilidade técnica ou alteração de horário), a Certidão de Regularidade Técnica estará disponível após a aprovação do procedimento em Plenária, podendo ser antecipada, caso o estabelecimento atenda aos requisitos da Deliberação CRF-PR 992/2020.

No caso de estabelecimentos privados, deve ter sido feito recadastramento da empresa, através do envio da Certidão Simplificada emitida pela Junta Comercial do Paraná, conforme previsto na Deliberação 912/2017.

Caso a Certidão de Regularidade não esteja disponível para impressão, orientamos que o profissional entre em contato com o CRF-PR para verificar o motivo e qual procedimento que deve ser adotado.

 

Dúvidas?

Acesse o passo a passo de como emitir sua Certidão de Regularidade via web clicando aqui.

 

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração


topo