Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

Cerimonia oficializa a diplomação da diretoria e conselheiros do CRF-PR


Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 15 de dezembro de 2023

diplo.jpg

Em uma cerimônia que antecedeu a 943ª reunião plenária do CRF-PR, no dia 14 de dezembro, na sede do Conselho, foram oficialmente diplomados a diretoria e os conselheiros regionais que foram eleitos no processo eleitoral, ocorrido em novembro deste ano.

Os novos mandatos de conselheiros iniciam em janeiro de 2024 e finalizam em 2027, já para os cargos de diretores, o período é de dois anos, 2024 a 2025.

A Comissão Eleitoral Regional (CER/CRF-PR), representada pela Presidente, Dra. Lia de Mello Almeida e Dra. Tereza Emiko Iwamoto, realizou a diplomação de todos os eleitos, que ao assinarem o “Termo de Diplomação”, se comprometeram a respeitar fielmente as atribuições e responsabilidades da função destinada. “Sinto-me honrada de realizar esse trabalho, que foi marcado pela dedicação e empenho de vários colaboradores. Nessa Casa, temos uma equipe destinada a elevar a profissão farmacêutica e garantir a renovação de ideias. Parabéns a todos os envolvidos que contribuiu com esta comissão para garantir um processo isento e justo”, enfatizou Lia.

Dr. Fábio Baptista de Queiroz, Dra. Greyzel Emília Casella Alice Benke, Dra. Karen Janaina Galina, Dr. Márcio Augusto Antoniassi e Dr. Rafael Bayouth Padial ocupam, respectivamente, as cinco vagas para Conselheiros Efetivos. Nos discursos, unanimidades como, as demonstrações sobre a honra em compor o Plenário do CRF-PR e o amor que sentem pela profissão farmacêutica, além dos agradecimentos aos familiares e amigos de profissão pelo incentivo e apoio para assumirem este importante papel, o de representarem e lutarem por todas as questões que possam resultar em melhorias para a classe farmacêutica.

A atual diretora, que foi eleita por mais 02 anos, reafirmou o compromisso com todos os farmacêuticos do Estado do Paraná em promover uma gestão com excelência e promover a ética na prática farmacêutica.

O conselheiro federal pelo Paraná, Dr. Luiz Gustavo Pires, e atualmente diretor secretário do CFF, participou de forma online e fez questão de destacar que “este momento simboliza a continuidade do trabalho desenvolvido pelo CRF-PR em prol do fortalecimento da categoria e da garantia de um serviço farmacêutico de qualidade à sociedade”, disse. 

O presidente do Sindifar-PR e membro da comissão eleitoral do CFF, Dr. Fábio Santana, também esteve presente na diplomação e esclareceu que o processo eleitoral transcorreu de forma transparente e sem nenhum percalço durante todo o período de votação e agradeceu a colaboração do CRF-PR e ao CFF pela confiança.

A atuação do Conselho é vital não apenas para assegurar a integridade e segurança dos serviços prestados à população, mas também para contribuir com o aprimoramento técnico dos profissionais, que reverte todo o aprendizado em benefícios para a sociedade. A solenidade foi transmitida, ao vivo, pelo canal do Youtube do Conselho.

A cerimônia também foi marcada pela despedida das conselheiras, Dra. Letícia de Cássia Tavares Thiesen e Dra. Mauren Isfer Anghebem, que se despedem do plenário.

Foram diplomados:
- Conselheiros
DR. FÁBIO BAPTISTA DE QUEIROZ
DRA. GREYZEL BENKE
DRA. KAREN JANAINA GALINA
DR. MÁRCIO AUGUSTO ANTONIASSI
DR. RAFAEL PADIAL

- Diretores
DR. MÁRCIO AUGUSTO ANTONIASSI – PRESIDENTE
DR. VALQUIRES GODOY – VICE PRESIDENTE
DR. EDUARDO MARANI VALÉRIO – DIRETOR TESOUREIRO
DRA. GREYZEL BENKE – DIRETORA SECRETÁRIA GERAL


save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

folder
Registro

Registro

newspaper
Recurso de Auto Infração

Recurso de Auto Infração

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

Baixa de Responsabilidade Técnica

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração




Redes Sociais

topo