Free cookie consent management tool by TermsFeed

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste
Notícias

CRF-PR realiza entrega de carteiras e Juramento aos novos farmacêuticos


Fonte: Assessoria de Comunicação CRF-PR
Data de publicação: 5 de dezembro de 2023

be471e81-9102-43a4-9745-a6ba46c91291.jpg

Na manhã do dia 05 de dezembro, o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná – CRF-PR, realizou mais uma cerimônia de Juramento e entrega de carteiras profissionais aos novos farmacêuticos e farmacêuticas. O juramento é um ato obrigatório – previsto no artigo 18 da Lei Federal 3.820/60, ao profissional recém inscrito no conselho do seu Estado, antes de receber a carteira profissional.

A solenidade aconteceu no auditório da sede do CRF-PR e foi presidida pelos diretores, Dr. Márcio Augusto Antoniassi, presidente, Dr. Valquires Godoy, vice-presidente, Dr. Eduardo Valério, diretor tesoureiro e a diretora secretária geral, Dra. Greyzel Benke.

O evento foi um momento de orientação aos novos profissionais, com o objetivo de apresentar a casa do farmacêutico e o papel do CRF-PR, enfatizar as responsabilidades farmacêuticas perante o código de ética e abordar o panorama profissional em nosso estado. A união dos farmacêuticos com o CRF-PR é essencial e a Diretoria ressaltou que todos terão total acolhimento e incentivo em suas trajetórias.

O profissional com registro junto ao CRF-PR está apto a exercer as funções inerentes à profissão farmacêutica, além de ter a oportunidade de participar de atividades do Conselho em todo o Estado do Paraná.

O juramento é feito de forma online e presencial, para aqueles que preferirem. A iniciativa de possibilitar o formato online traz maior agilidade aos procedimentos de cadastro e comodidade aos profissionais, que não precisam necessariamente se deslocar para realizar o juramento. Todos os profissionais que realizarem o juramento de forma remota receberão os documentos por correio, com aviso de recebimento de correspondência, garantindo que não haja extravios.

O CRF-PR deseja a todos muito sucesso na carreira farmacêutica!


save
Resposta ao Termo de Intimação

Resposta ao Termo de Intimação

folder_open
Solicitações de Documentos

Documentos

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

info
Defesa de Auto de Infração

Defesa de Auto de Infração

history
Alteração de Horário

Alteração de Horário

folder
Registro

Registro




Redes Sociais

topo