Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Cor Original   Contraste

CRF-PR faz homenagem ao farmacêutico Dr. Arnaldo Zubioli, ícone da profissão

Data de publicação: 21 de setembro de 2023

dr arnaldo.jpeg
placa.jpeg
homenagem.jpeg

Durante a 940 Reunião Plenária do CRF-PR, que foi também uma ocasião comemorativa, alusiva ao Dia Internacional do Farmacêutico, comemorado em 25 de setembro, realizada em 21/09, em Curitiba, a diretoria realizou uma linda homenagem ao farmacêutico, Dr. Arnaldo Zubioli, ele que já foi presidente do CFF e do CRF-PR, segue ativo pelas causas farmacêuticas.

Saiba um pouco mais sobre sua atuação:

Dr. Arnaldo Zubioli é farmacêutico pela Universidade Federal do Paraná, possui mestrado em Farmacologia pela Universidade de São Paulo e doutorado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Estadual de Maringá - UEM. Atualmente é professor associado aposentado da UEM. Foi presidente do Conselho Federal de Farmácia e do Conselho Regional de Farmácia por 04 gestões – 1988 a 1992 e 2014 a 2018. Possui uma vasta bibliografia com mais de 200 publicações, com livros que norteiam o ensino e a profissão farmacêutica a artigos científicos, entre outras publicações.

Sua atuação sempre teve ênfase em Farmácia, atuando principalmente nos seguintes temas: Consulta farmacêutica, cuidado farmacêutico, terapêutica farmacológica, autocuidado, ética e direito farmacêutico e farmácia comunitária.

Dr. Arnaldo sempre foi um estudioso da área farmacêutica, com a mesma intensidade em que defendeu e defende a expansão, o reconhecimento e o crescimento do profissional e da profissão.

São inúmeros os motivos pelo qual hoje, com orgulho, no Dia Internacional do Farmacêutico, homenageamos Dr. Arnaldo Zubioli.

Assista ao vídeo onde ele conta, com o seu próprio depoimento, a respeito de sua jornada.

folder

content_copy
Cópia de PAF

upload_file
Baixa de Responsabilidade Técnica

save
Resposta ao Termo de Intimação

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

history
Alteração de Horário