Menu   Conteúdo   Busca   Lei Geral de Proteção de Dados   Acessibilidade
  Cor Original   Contraste

Limpar

13/06/2024

Juramento CRF-PR: conselheiro federal participa da entrega de carteiras aos novos farmacêuticos

97 novos farmacêuticos receberam a carteira profissional

10/06/2024

CRF-PR participa do lançamento da campanha “Junho PR sem drogas”

Um dos objetivos da campanha é difundir os danos que o uso excessivo de medicamentos causa e conscientizar a população sobre o consumo racional de medicamentos.

07/06/2024

Participe da Pesquisa da UnB: atuação dos farmacêuticos nas áreas de contracepção, problemas gastrointestinais e prescrição farmácias magistrais

Responda e contribua com informações para o Departamento de Farmácia da Universidade de Brasília (UnB) e do Laboratório de Evidências e Estudos Farmacêuticos (LEFAR)

06/06/2024

Fiscalização CRF-PR: Equipe de fiscais participam de treinamento

Durante os dois dias de encontro, os fiscais participaram de diversas atividades focando na atualização das práticas de fiscalização.

04/06/2024

Semana decisiva para os farmacêuticos

Luta pelo piso e mobilização contra o PL que tira o farmacêutico as farmácias

03/06/2024

Zopiclona e Eszopiclona também só poderão ser prescritos em Notificação de Receita B

A Anvisa publicou, em 29 de maio de 2024, uma nova atualização das listas da Portaria SVS/MS 344/1998, aumentando o controle sobre a prescrição e a dispensação de medicamentos contendo zopiclona e eszopiclona.

03/06/2024

#PisoJá: chegou a hora da mobilização pela votação do PL do piso dos farmacêuticos

É hora de mostrarmos a força dos farmacêuticos brasileiros!

Soroterapia - Orientação ao Farmacêutico

Profissionais da saúde e pessoas famosas têm promovido o uso injetável de vitaminas e minerais com finalidades diversas como emagrecimento e melhora da imunidade.

29/05/2024

GTTs se reúnem para programarem ações e aprimoramento

Os grupos realizaram uma série de reuniões estratégicas com o objetivo de discutir pontos importantes referentes ao setor farmacêutico.

29/05/2024

CRF-PR participa do Encontro de Diretores dos Conselhos Regionais de Farmácia no Rio de Janeiro

A diretora secretária-geral, Dra. Greyzel Benke, representou todos os diretores do Paraná.

28/05/2024

CRF-PR realiza ação conjunta com CRM-PR e Vigilância Sanitária em Foz do Iguaçu e região

Esse tipo de iniciativa é essencial para assegurar a proteção dos direitos dos pacientes, manter a qualidade nas práticas farmacêuticas e coibir irregularidades no setor.

28/05/2024

CRF-PR e Secretaria de Saúde de Goioerê realizam palestra sobre Segurança e Prevenção de Erros na Prescrição

A palestra foi direcionada para farmacêuticos, médicos, enfermeiros e dentistas

27/05/2024

Serviço Farmacêutico: CRF-PR promove curso de perfuração de orelhas em Cornélio Procópio

Este minicurso, dividido em duas etapas – teórica e prática, faz parte do cronograma de atividades do CRF-PR, que visa oferecer qualificação aos profissionais de todo o Estado.

folder

content_copy
Cópia de PAF

history
Alteração de Horário

save
Resposta ao Termo de Intimação

sync
IRT

Ingresso de Responsabilidade Técnica.

Defesa de Auto de Infração